Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de sargento do Rone é agredida durante assalto em Teresina

O suspeito do crime é conhecido da PM e já havia sido preso, em Timon-MA, cidade vizinha de Teresina.

  • Foto: Polícia Militar Wagner Lima Verde Araújo Wagner Lima Verde Araújo

A filha de um sargento do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), identificada pelas iniciais I.V.P.N., foi agredida durante um assalto, na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 23 horas, na Avenida Nações Unidas, próximo ao mercado do bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente L. Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é conhecido da PM e já havia sido preso, em Timon-MA, cidade vizinha de Teresina. O nome dele é Wagner Lima Verde Araújo, conhecido por Índio. Ele já foi acusado de vários crimes na Capital, e além disso, o mesmo se utiliza de um colete e de uma motocicleta diferenciada, que faz com que as possíveis vítimas acreditem que ele é mototaxista.

“Ele anunciou o assalto e ela reagiu. Com isso, ele lesionou a cabeça da vítima, que depois foi encaminhada ao HUT [Hospital de Urgência de Teresina]”, disse o tenente L. Henrique em entrevista ao GP1. A paciente foi medicada e posteriormente liberada da unidade hospitalar. O bandido roubou um celular e uma bolsa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.