Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Filha de vereadora do município de Nazária morre em acidente

A vítima foi identificada como Érika Dayane Evangelista Rocha.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto acabou vitimando a filha de uma vereadora do município de Nazária, na manhã deste domingo (15). A vítima foi identificada como Érika Dayane Evangelista Rocha.

A jovem estava em uma moto com seu marido na PI-130, em uma localidade conhecida como Bom Jardim, quando o condutor, esposo de Érika, precisou desviar de uma árvore devido a fumaça e acabou colidindo frontalmente com um outro veículo.

Segundo informações do BPRE, a vítima foi socorrida, mas não resistiu e faleceu chegando ao posto de saúde de Nazária. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente.

A Prefeitura Municipal de Nazária emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido em sua Página Oficial do Facebook.

Confira a nota

A Prefeitura de Nazária, em nome do prefeito Osvaldo Bonfim e de todos os nazarienses lamenta o falecimento de Érika Dayane Evangelista Rocha, filha da vereadora Mirian. Com grande pesar rogamos à Deus que Ele possa confortar os corações dos amigos e familiares enlutados com a perda.

  • Foto: Divulgação/ Facebook Prefeitura Municipal de Nazária Nota de pesar Nota de pesar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.