Teresina - PI

Filha do empresário Sisor é presa acusada de furto de energia

A empresária foi presa pela equipe comandada pelo delegado Laércio Evangelista, que arbitrou fiança no valor de R$ 988,00 (novecentos reais).

Gil Sobreira
Teresina
- atualizado

A empresária Suzy de Lavor Cosme Cavalcante, proprietária da loja "Dom Pneus”, especializada no ramo de pneus e mecânica de automóveis, foi presa em flagrante pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), na última terça-feira (14), acusada de furto de energia elétrica.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Cepisa Equatorial, após detectar que nos últimos meses foi verificado uma redução no consumo de energia elétrica, realizou inspeção na sede da empresa, localizada a Avenida Barão de Gurguéia, n° 2916, onde foi constatado irregularidade na medição de energia do estabelecimento comercial, onde uma das fases do sistema trifásico estava isolada e não registrava o consumo, aferindo apenas 2/3 da real energia consumida.

A empresária foi presa pela equipe comandada pelo delegado Laércio Evangelista, que arbitrou fiança no valor de R$ 988,00 (novecentos reais).

Após o pagamento foi expedido o alvará de soltura e a empresária vai responder em liberdade pelo crime tipificado no art. 155, parágrafo terceiro, do Código Penal. A pena prevista vai de um a quatro anos de reclusão, e multa.

Suzy de Lavor Cosme Cavalcante é filha do empresário Francisco de Assis Cosme, mais conhecido como “Sisor".