Fechar
GP1

Barras - Piauí

Filha tenta salvar o pai e os dois morrem eletrocutados em Barras

Um senhor de 56 anos sofreu uma descarga elétrica após manusear uma antena de internet e a filha tentou puxa-lo do local.

Um homem identificado como Antônio Rosa da Silva, de 56 anos, e a filha, Cassandra Rosa da Silva, de 34 anos, morreram eletrocutados na noite desta quarta-feira (15) no Assentamento Esperança, na zona rural de Barras.

Segundo o comandante Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), o senhor de 56 anos sofreu uma descarga elétrica após manusear uma antena de internet que encostou em fios de alta tensão. A filha dele, na tentativa de salvar o pai, tentou puxa-lo e acabou morrendo eletrocutada.

  • Foto: Divulgação/GAVLocal do acidente fica na zona rural de BarrasLocal do acidente fica na zona rural de Barras

“A nossa equipe foi informada por volta das 18h sobre um acidente com rede elétrica nesse assentamento. Quando chegamos ao local nos deparamos com duas pessoas ao solo próximo a uma residência. Aconteceu que o cidadão estava manuseando uma antena de internet, que acabou quebrando e caindo em cima de uma rede de alta tensão. Ele estava ancorado nessa antena e recebeu a descarga elétrica. A filha dele viu a situação, foi tentar puxa-lo e infelizmente também recebeu a descarga”, contou o comandante.

Os dois tiveram morte imediata e o local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica, que encaminhou os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.