Teresina - PI

Filho ateia fogo no próprio carro durante briga com o pai na Tabuleta

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Filho põe fogo no carro após discussão com pai em Teresina Piauí

Um carro de modelo Ford Escort ficou destruído após um homem atear fogo no veículo por conta de uma briga com seu pai, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

O fato aconteceu na Rua Firmino da Paz, por volta das 16h, de acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina. Testemunhas no local confirmaram que o incêndio teve início após um homem brigar com seu próprio pai.

"Os populares falaram que aconteceu uma briga de pai e filho, acabou que o filho não gostou da discussão, comprou gasolina e ateou fogo no carro e dentro dele possuía materiais inflamáveis, então a descarga de fogo foi muito rápida, mesmo assim evitamos uma fatalidade maior”, informou o oficial.

Ainda segundo o tenente Medeiros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que o fogo se alastrasse e assim não atingiu uma residência que estava ao lado. “Nós fomos acionados para um incêndio em um veículo e soubemos que o proprietário abandou ele. Segundo testemunhas, foi o próprio dono que incendiou o veículo. Chegamos a tempo, conseguimos combater o fogo, evitando que chegasse à casa do lado e também a fiação elétrica”, ressaltou.

Após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros vai averiguar a situação mais detalhadamente e irá solicitar uma perícia no local do incêndio.

Mais conteúdo sobre: