Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Filho de 11 anos do prefeito de Canto do Buriti é agredido em festa

A suspeita da agressão foi identificada como Sinoeme Lago. A criança sofreu um golpe na cabeça, durante um evento carnavalesco que foi realizado na Praia do Coqueiro, em Luís Correia.

Uma criança de apenas 11 anos, filho do prefeito de Canto do Buriti, Marcos Nunes, foi agredida com um golpe de garrafa de cerveja na tarde dessa terça-feira (13), durante um evento carnavalesco que foi realizado na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. A suspeita da agressão foi identificada como Sinoeme Lago, porém ela ainda não foi localizada.

De acordo com o delegado Maycon Kaestner, da Delegacia de Luís Correia, a família da criança registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, mas a suspeita da agressão ainda não foi localizada para uma eventual condução. “Parece que eles [a vítima e a família] estavam perto de um bar, e estava passando um trio elétrico, quando ocorreu o fato. Mas a situação ainda está obscura. Apesar da situação, acredito que vai dá lesão leve no exame de corpo e delito. Combinei com a mãe da vítima para ela vir hoje para pegar o depoimento da criança”, explicou o delegado.

  • Foto: Divulgação/WhatsappMarcos Nunes e seu filho de 11 anosMarcos Nunes e seu filho de 11 anos

Jeane Machado, em entrevista ao GP1, contou que a criança foi agredida por Sinoeme Lago. “O fato ocorreu em uma brincadeira de crianças. Ela achou que o filho dela estava no meio, e que ele acabou se machucando ou algo assim. Logo em seguida, ela pegou a garrafa da cerveja que estava bebendo e ‘tacou’ na cabeça do menino de 11 anos, meu sobrinho, que estava de costas na hora do golpe”, detalhou.

Segundo Jeane, Sinoeme Lago fugiu com uma amiga, antes mesmo da polícia chegar ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.