São Julião - PI

Filho de empresário é sequestrado por criminosos em São Julião

Segundo o delegado Marcelo Leal, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município e diligências estão sendo feitas na região.  

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

No início da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 12h, um jovem identificado como Marcos Antônio, foi sequestrado por criminosos enquanto estava fazendo entrega do supermercado do seu pai, que é empresário, na cidade São Julião.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Polícia Civil, o jovem só foi liberado mediante pagamento de uma quantia em dinheiro não revelada. “O jovem foi sequestrado e só foi liberado mediante o pagamento do valor estimulado pelo suspeito ao pai do sequestrado”, contou o delegado.

“O valor que foi cobrado pelo criminoso não foi informado, mas após o pagamento o pai foi encontrar o filho no lugar marcado pelos suspeitos”, detalhou o delegado Marcelo.

Ainda segundo o delegado Marcelo Leal, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município e diligências estão sendo feitas na região na tentativa de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre: