Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Filho de ex-prefeita morre após ficar 10 dias internado em Teresina

O atual prefeito de Assunção do Piauí, Antônio Luiz Neto, decretou luto oficial de três dias pela morte de José Batista de Moura Neto.  

O jovem José Batista de Moura Neto, mais conhecido como “Batistinha”, de 30 anos, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu nesta segunda-feira (8), por volta das 10h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima foi internada dia 28 de junho, após sofrer um acidente na PI 120, próximo de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, José Batista chegou no hospital com uma necrose na alça intestinal e líquido livre na cavidade abdominal. Foi feita uma laparotomia exploradora, porém o quadro evoluiu para uma insuficiência renal. Por conta da gravidade, Batistinha teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O atual prefeito de Assunção do Piauí, Antônio Luiz Neto, decretou luto oficial de três dias pela morte de José Batista de Moura Neto.

Confira a nota de pesar:

"É com profundo pesar que estamos declarando neste dia de hoje, luto oficial, em solidariedade com a família e amigos, pelo falecimento de “Batistinha”. Ainda, as nossas condolências se fazem de forma familiar e, em sentimento de profundo pesar pelo falecimento de “Batistinha”, assim, presto, nesse momento de dor da sua mãe (Maria Batista), minha prima, sinceras condolências a mesma e a todos os familiares enlutados”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.