Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Filho de ex-vereador morre após grave colisão na BR 222 no Piauí

O motociclista colidiu frontalmente com um veículo Fiat Punto.

O jovem Marcos Vinícius Ramos, filho do ex-vereador de Piripiri, Adalto Ramos, morreu e outro rapaz ficou gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 20h, após colisão entre uma motocicleta e um carro no km 60.4 da BR 222, próximo à entrada do Parque Sete Cidades, em Piripiri.

Segundo informações repassadas pelo policial rodoviário Ramos, os dois jovens estavam em uma motocicleta quando colidiram com o carro. “Provavelmente foi uma colisão frontal entre uma motocicleta, que tinha o condutor e um passageiro, e um Fiat Punto, que só tinha um condutor”, afirmou.

Ainda não se sabe quais circunstâncias levaram a ocorrer a colisão, mas a perícia já está investigando o caso. “O boletim já está sendo confeccionado para saber a dinâmica do acidente”, disse o PRF.

Marcos Vinícius, que conduzia a motocicleta, veio a óbito quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava prestando os primeiros socorros no local. Já o passageiro, Leandro Santos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Piripiri e posteriormente foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

O condutor do Fiat Punto sofreu um corte no rosto e algumas escoriações. “Como ele ficou meio desorientado, ele se deslocou para ser logo atendido, fazer uma avaliação e depois veio aqui para a PRF”, relatou o policial rodoviário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.