Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Filho de vereador mata jovem a tiros em Alagoinha do Piauí

De acordo com a PM, o acusado, está foragido e as investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil.

Um homem identificado como Diego Francisco da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (13) em um bar localizado no município de Alagoinha do Piauí. Segundo testemunhas, o filho do vereador Luizão (PRP), é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 4º BPM, sargento Raimundo Rodrigues, testemunhas relataram aos policiais que por volta de 19h30 o suspeito foi até o Bar da Placa, onde a vítima estava, e efetuou cinco disparos. “O motivo a gente ainda não tem. Ele chegou e começou a atirar no rapaz e se evadiu do local. Quando cheguei a vítima já tinha falecido, eu isolei a área e liguei para o delegado”, pontuou o comandante.

Ainda segundo o sargento, a vítima não tinha envolvimento com crimes. O acusado está foragido e as investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil. A perícia foi acionada, juntamente com o IML, que removeu o corpo para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.