Fechar
GP1

Política

Filho do deputado Marcelo Castro envia nota de repúdio contra assessoria de Edson Ferreira

Após repercussões das matérias publicadas no GP1, Dário de Paulo Castro, filho do deputado federal Marcelo Castro, enviou nota de repúdio ao GP1 sobre o assunto

Assessoria do deputado Edson Ferreira (DEM), divulgou em nota enviada aos meios de comunicação, no qual diz que o carro do vice-prefeito da cidade, Beto Macedo, estaria portando uma grande quantidade em dinheiro, que supostamente seria usada para compra de votos. E logo depois a Policia Federal teria apreendido o carro do irmão do deputado Marcelo Castro (PMDB) em São Raimundo Nonato no Sul do Piauí, que estava na companhia do vice-prefeito da cidade.

Irmão de Marcelo Castro desmente fatos

O GP1 publicou a matéria da denúncia, como também escutou Castro Júnior, irmão de Marcelo Castro que foi citado na matéria. Segundo o irmão de Marcelo Castro, o deputado Edson Ferreira cismou que o vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo, estaria comprando votos. Ele juntamente com o promotor Claudio Bastos e a polícia federal fizeram uma vistoria no carro de Beto Macedo, mas nada foi encontrado a não ser uma pequena quantidade de santinhos e depois foi liberado. Castro disse ainda que nada haver tem com a historia: “Eu apenas cheguei próximo na hora que tudo estava acontecendo e fiquei observando e nada mais. Não entendo porque querem me colocar no meio da história”, defendeu-se.

Filho de Marcelo Castro repudia matéria

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDário de Paulo Castro, filho do deputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Dário de Paulo Castro, filho do deputado Marcelo Castro
Após repercussões das matérias publicadas no GP1, Dário de Paulo Castro, filho do deputado federal Marcelo Castro, enviou nota de repúdio ao GP1 sobre o assunto. Segundo Dário, a denúncia é caluniosa e chama a atitude da assessoria de irresponsável.

“Estou escrevendo a todos que receberam a nota da assessora de imprensa do Deputado Edson Ferreira, Gilciliene Araújo, que caluniosa e melindrosamente retrata apreensão e denúncias que não ocorreram, visando atacar, nessa reta final de campanha, o candidato Marcelo Castro. Ressalto que este e-mail é uma manifestação de repúdio à essa atitude irresponsável, alheia à legalidade, principalmente, e as atribuições de um assessor, que agride a categoria e tisna a imagem do jornalismo piauiense”, disse Dário de Castro.

“Espero ainda o apoio de todos vocês para anunciar repúdio a esse tipo de pratica, que vai continuar a não ser que as pessoas certas tomem as decisões que forem necessárias”, finalizou Dário de Paulo Castro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.