Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Filho é acusado de espancar e estuprar a própria mãe em Piripiri

O tenente-coronel Erisvaldo Viana informou que a PM tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima. O acusado se encontra ainda foragido.

Um homem identificado como Jhone da Silva está sendo acusado de espancar e estuprar a própria mãe nesta quinta-feira (26), no bairro Recreio, localizado no município de Piripiri, na região Norte do estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a PM tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima. O suspeito é dependente químico e estava passando por tratamento.

“O suspeito já é conhecido da PM, estava até fazendo tratamento em centro de reabilitação e ao vir para cá, ocorreu o crime de ter agredido e estuprado a própria mãe. Conseguimos tomar conhecimento sobre o ocorrido por meio de denúncia anônima de vizinhos”, informou.

Ainda segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, o acusado se encontra foragido e a PM segue em diligências no sentido de localizá-lo. “Ele ainda está foragido e continuamos em diligências para localizar ele, mas daqui a pouco ele vai ser preso”, ressaltou.

O comandante não soube informar o estado de saúde da vítima. "Ela foi levada ao hospital para fazer o exame de corpo de delito, mas não há informações sobre o seu estado de saúde", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.