Fechar
GP1

São João del Rei - Minas Gerais

Filho é acusado de matar e enterrar a mãe dentro de geladeira no MA

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os vizinhos e familiares estranharam o desaparecimento da vítima e foram até a residência.

O corpo de uma mulher identificada como Lúcia Maria da Silva, de 53 anos, foi encontrado enterrado dentro de uma geladeira no quintal da própria residência na tarde desta terça-feira (29) em Santa Quitéria, estado do Maranhão.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o próprio filho da vítima. Ele foi localizado na zona rural da cidade e conduzido imediatamente à Delegacia de São Bernardo. A Polícia não deu detalhes de como Lúcia foi assassinada.

  • Foto: ReproduçãoVizinhos e familiares retirando o corpo da senhora Lúcia Maria Vizinhos e familiares retirando o corpo da senhora Lúcia Maria

Guilherme Campelo, Superintendente de Polícia Civil do interior, relatou para a imprensa que o filho, principal suspeito dos crimes, está preso e teve que ser transferido por risco de linchamento, “nesta quarta (30), ele já vai para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha".

Lúcia Maria estava desaparecida desde o último sábado (26) e os vizinhos e familiares foram até a residência procurar a senhora. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia foram acionados para as medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.