Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Filho é esfaqueado pelo pai durante briga em Floriano

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h, um jovem não identificado foi esfaqueado após uma briga familiar no Conjunto Jacob, bairro Ibiapaba, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. O principal acusado é o pai da vítima.

Segundo o tenente Décimo, da Polícia Militar de Floriano, a sua equipe foi acionada por populares que relataram aos policias que um jovem dependente químico estava ferido no chão da residência onde mora.

“O que aconteceu no local foi, que um filho que é dependente químico, chegou agredindo o pai com cadeiradas, e para se defender das agressões do filho, o homem desferiu golpes de faca nas nádegas do jovem”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Já o pai fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.