Fechar
GP1

Altos - Piauí

Filhos de empresário ficam feridos em acidente na BR 343 em Altos

Segundo informações do agente Adriano, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente ocorreu por volta das 21h15.

Um grave acidente ocorrido no Km 306,8 na BR 343, na cidade de Altos na noite desta segunda-feira (24), deixou duas pessoas feridas, um rapaz e uma adolescente que são filhos de um empresário da cidade de Altos. Um veículo VW Fox colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Bens 1519. O jovem que estava conduzindo o carro de passeio foi identificado como Lira Júnior e a irmã dele, identificada pelas iniciais M.J.L.

Segundo informações do agente Adriano, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente ocorreu por volta das 21h15, próximo ao aterro sanitário localizado no município de Altos.

  • Foto: Divulgação/WhatsappVeículo Fox após acidenteVeículo Fox após acidente

“O acidente ocorreu no sentido Teresina a Altos, porque foi na subida. Segundo informações, parece que o caminhão estaria com problemas na sinalização traseira e ainda tinha a chuva que estava acontecendo no momento. O carro não viu e entrou na traseira do caminhão”, informou o agente.

O veículo Fox ficou completamente destruído com a colisão. Os irmãos foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para um hospital de Teresina. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.