Fechar
GP1

Altos - Piauí

Final do Campeonato Altoense de Futsal será nesta sexta-feira

A partida será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo.

A grande final da primeira divisão do Campeonato Altoense de Futsal, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo.

O primeiro jogo da noite será a disputa do terceiro lugar, entre os times Cobra D’Água e Real Barça. Em seguida, os times do Alto Franco e Scorpions disputam o troféu de campeão do torneio.

  • Foto: Divulgação/AscomFinal do Campeonato Altoense de Futsal acontece sextaFinal do Campeonato Altoense de Futsal acontece sexta

O ingresso para o jogo custa R$ 2,00 e os torcedores ainda participarão de um sorteio de brindes, como ventiladores, ferro de passar e vários outros prêmios.

“Esperamos contar com casa cheia mais uma vez. Serão dois grandes jogos e, sem dúvidas, com muitos gols. Em nome da prefeita Patrícia Leal, parabenizamos todas as equipes que participaram da competição e desejamos boa sorte aos finalistas”, comenta Castelo Neto, secretário municipal de Cultura e Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.