Fechar
GP1

Picos - Piauí

Final do campeonato de Picos será realizada nesta sexta-feira

Após a final, a comemoração da vitória ficará por conta do “Paredão LR” e da “Saveiro Mete Mete”.

A final do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas será realizada amanhã, dia 10, a partir das 20h, no estádio municipal Helvídio Nunes. O título do torneio será disputado entre o Liverpool de Valença do Piauí e Piauí Rosário de Oeiras. Após a final, a comemoração da vitória ficará por conta do “Paredão LR” e da “Saveiro Mete Mete”.

De acordo com o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, a competição foi realizada com sucesso, tendo a participação dos melhores times da região. “Os times vieram com ótimos jogadores e os torcedores gostaram das partidas que aconteceram durante o campeonato. Só tenho a agradecer aos times, a equipe da SEMEL e quero convidar toda a população a assistir a essa grande final”, disse.

O ingresso para assistir à partida será um 1 kg de alimento não perecível. O Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e reuniu 10 times, oriundos das cidades de Campo Grande do Piauí, Oeiras, Vila Nova do Piauí, São João da Canabrava, Campinas do Piauí, Floriano, Valença do Piauí, Paulistana, Aroeiras do Itaim e Itainópolis. Além de Picos, cidade sede dos jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.