Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fio elétrico cai e queima árvore na Marechal Castelo Branco

Uma viatura da Strans passava pelo local no momento do incêndio.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 4 Fio de alta tensão Fio de alta tensão
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 4 Fio de alta tensão cai em avenida de Teresina Fio de alta tensão cai em avenida de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 4 Carnaúba pegou fogo  Carnaúba pegou fogo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 4 Carnaúba pegou em avenida de Teresina  Carnaúba pegou em avenida de Teresina

No início da noite desta quinta-feira (10) um fio de alta tensão se rompeu e caiu na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Assembleia Legislativa do Piauí. Com o rompimento no canteiro central da via, a fiação caiu em cima de uma carnaúba e provocou um incêndio na árvore. Ninguém ficou ferido.

Uma viatura da Strans passava pelo local no momento do incêndio. “Nós estávamos passando aqui pela Marechal e nos deparamos com uma carnaúba pegando fogo, isolamos uma faixa de cada lado, para evitar que veículos fossem atingidos, logo que que incêndio cessou, apenas o canteiro ficou isolado, para evitar que pedestres passagem pela área onde o fio está rompido”, contou o agente Alexandro.

Ele falou ainda que a Eletrobras foi chamada para solucionar o problema. “Acionamos a Eletrobras que ficou de vir ao local verificar o que aconteceu e realizar os reparos necessários, vamos ficar aqui até a chegada de uma equipe da concessionária de energia”, afirmou o agente da Strans.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para essa ocorrência. As causas do rompimento da fiação são desconhecidas.

Outro lado

A Eletrobras informou por meio de nota que a empresa não é responsável pela iluminação da avenida e sim a Prefeitura Municipal de Teresina.

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a fiação rompida e que provocou o incêndio de uma árvore no canteiro central da Avenida Marechal Castelo Branco, trata-se de circuito de iluminação pública. A equipe da Distribuidora compareceu ao local e isolou a área para recuperação pela Prefeitura Municipal, responsável pelo serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.