Fechar
GP1

Saúde

Firmino faz apelo para que população colabore com campanha de combate à dengue

?Tivemos uma reunião com os gestores das SDUs para que haja uma intensificação na limpeza da capital, principalmente onde há a existência de focos do mosquito? disse.

Imagem: GoogleClique para ampliarFirmino Filho(Imagem:Google)Firmino Filho
Em entrevista na tarde de hoje (23), ao Programa Agora apresentado por Silas Freire e Elizabeth Sá, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Firmino Filho, falou da intensificação dos trabalhos da FMS no combate a dengue, “Tivemos uma reunião com os gestores das SDUs para que haja uma intensificação na limpeza da capital, principalmente onde há a existência de focos do mosquito”. Firmino fez um apelo à população para que contribua com a campanha de combate a dengue tornando a sua casa um exemplo de prevenção.

Tucano confirma candidatura a deputado estadual

Firmino Filho declarou que ficará a frente da Fundação Municipal de Saúde até março, quando voltará a Câmara de Vereadores para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Piauí.

“Em breve sairei da Fundação Municipal de Saúde, onde agradeço ao prefeito Silvio Mendes pela oportunidade e a todos que estiveram comigo nesta gestão. E serei candidato a deputado estadual nessas eleições”, declarou Firmino Filho.

Animado Firmino Filho declarou ainda, que dependendo das condições e do entendimento do PSDB poderia sair até como candidato ao Senado.

Indagado sobre a situação de indecisão do governador Wellington Dias na escolha do representante da base aliada do governo, Firmino disse que acha pouco provável que o senador João Vicente Claudino seja o escolhido da base, “Pelo contexto nacional e estadual acho difícil que João Vicente seja o candidato escolhido pela base do Governo. Agora é esperar os desdobramentos a serem tomados após a semana santa”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.