Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho confirma Sheyvan Lima na Fundação Wall Ferraz

O prefeito da Capital confirmou a data da posse para a próxima segunda-feira (29), no Palácio da Cidade.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (25), o nome de Sheyvan Lima, que é indicação do deputado estadual Evaldo Gomes do Solidariedade, para o comando da Fundação Wall Ferraz.

Firmino confirmou a data da posse para a próxima segunda-feira (29), no Palácio da Cidade. “A Fundação Wall Ferraz vai ter um novo presidente na segunda-feira. Teremos a posse do Sheyvan que foi indicação do Solidariedade e que tem uma história como liderança comunitária de representação no grande Dirceu. Ele também tem experiência administrativa, ele que já foi secretário estadual”, elogiou o prefeito.

  • Foto: LucasDias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho deu destaque a parceria política e agora administrativa com o Solidariedade que já fazia parte da base de sustentação do Executivo Municipal na Câmara de Teresina.

“O Solidariedade já faz parte da nossa base de sustentação e não é por conta da ida do Sheyvan. Já temos dois vereadores que são nossos aliados, o Gustavo Gaioso e o Fábio Dourado, que já estão comprometidos para ir para o Solidariedade. Uma das questões que o Fábio colocou para ir para o Solidariedade é que só iria se fosse para continuar fazendo parte da nossa base. Para nós é naturalíssimo a presença do Solidariedade na nossa gestão. Da mesma forma que a nível estadual também está existindo essa identidade entre o PSDB e o Solidariedade”, analisou o tucano.

Apesar de Firmino ter citado apenas dois vereadores, o Solidariedade conta com mais, no caso o Major Paulo Roberto que faz oposição ao Palácio da Cidade. Major também possui restrições antigas com o deputado Evaldo Gomes. O motivo da discórdia, à época, era a Comissão Expedidora de Identidade Estudantil (CMEIE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.