Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que debate antecipado sobre eleição é perda de tempo

"Ao invés de a gente estar dirigindo os nosso esforços para trabalhar pela cidade, a gente está perdendo tempo com questões que são menores", disparou Firmino Filho.

Durante visita às obras do novo viaduto da Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina, nesta segunda-feira (08), o prefeito Firmino Filho (PSDB) criticou as discussões antecipadas em torno das eleições municipais de 2020. Para o tucano, debates políticos em ano ímpar é ‘perda de tempo’.

“Acho que essa é uma discussão prematura, ela prejudica o trabalho normal da Prefeitura. A gente está vendo esse ano o açodamento de vários partidos, da própria classe política criando uma agenda política num ano que não tem nada a ver com eleição. Ao invés de a gente estar dirigindo os nosso esforços para trabalhar pela cidade, a gente está perdendo tempo com questões que são menores e que podem ser facilmente postergadas para o próximo ano”, disparou em entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

No entanto, na última semana, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, um dos possíveis candidatos ao Palácio da Cidade pelo grupo de Firmino, esteve reunido com vereadores da base. O encontro gerou desconforto entre líderes tucanos e foi alvo de críticas, que também avaliaram como prematura a discussão acerca das eleições de 2020.

"Essa é uma questão de natureza interna, acho que nós temos que deixar todos esses debates políticos para o próximo ano e esse ano nós temos que concentrar todas as nossas forças para o enfrentamento dos problemas administrativos da cidade. Então, eventualmente, qualquer discussão que venha ter, tem que ser feita no próximo ano e tem que ser feita também dentro do próprio partido”, rebateu o prefeito de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo passa a elogiar Charles da Silveira após desentendimento

Charles reage a críticas e diz que Edson Melo fala do que não conhece

Edson Melo critica reunião entre Charles da Silveira e vereadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.