Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que não define destino partidário dos aliados

"Se alguém disser, ‘fulano foi para partido tal porque o Firmino pediu’ está faltando com a verdade", assegurou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse, durante entrevista à imprensa na última sexta-feira (24), que tem orientado os aliados, sobretudo, os que disputarão vagas na Câmara Municipal sobre a escolha partidária. O prefeito afirmou que jamais fará imposições quanto ao assunto já que, para ele, a escolha de partido é algo que vai da análise mais pessoal de cada um.

“Meu papel é basicamente ouvir e participar do diagnóstico de cada um desses projetos e eventualmente apoiar o candidato ou o vereador na escolha [do partido] que ele fizer. Eu sempre pergunto no final do processo, qual a melhor alternativa para você? Se alguém disser, ‘fulano foi para partido tal porque o Firmino pediu’ está faltando com a verdade. Eu nunca, em nenhum momento vou fazer esse tipo de imposição”, assegurou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

O prefeito declarou ainda que esse tipo de orientação é dirigida tanto para os vereadores como para os aliados que almejam chegar a Câmara Municipal.

“Na verdade eu vou sempre buscar descobrir qual a melhor alternativa para aqueles que estão em nossa base aliada, nesse caso os vereadores. Bem como para aqueles que estão de fora, mas que também são candidatos e querem ser vencedores esse ano. Estamos conversando para que haja a maior perspectiva de vitória por parte dos nossos aliados”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho nega resistência da base ao nome de Sílvio Mendes

Firmino Filho afirma que Ciro Nogueira vai indicar candidato a vice

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.