Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho rebate Robert e diz que está preocupado com sua gestão

O prefeito rebateu as críticas do deputado democrata referentes à sua ausência na pré-campanha do tucano Luciano Nunes.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) retrucou as críticas feitas a ele, pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) acerca da ausência do gestor na pré-campanha ao Governo do Piauí, do deputado Luciano Nunes, que também é do PSDB.

Em poucas palavras, ao GP1, Firmino afirmou que seu tempo é aplicado as ações administrativas, assim, deixando claro o seu desinteresse com as questões de cunho político/eleitoral. “Meu tempo está dedicado à atividade de prefeito, tentando resolver os problemas do inverno e implementar o Inthegra na cidade”, rebateu o prefeito dos teresinenses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

À nossa reportagem, Robert Rios – que está como pré-candidato ao Senado – chegou a questionar a falta de participação de Firmino na caminhada de Luciano Nunes, que pretende concorrer ao comando do Palácio de Karnak. O parlamentar democrata ironizou quando questionado se o grupo ainda tinha esperanças de contar com o apoio integral do prefeito, e disse que vê mais proximidade de Firmino com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

“Eu já fui a mais de 20 municípios com Luciano e em nenhum deles ele [Firmino Filho] estava. Se ele vai abraçar [a candidatura de Luciano] eu não sei. O que sei é o que eu tenho visto muito pela televisão, é ele abraçar a candidatura do Ciro”, disse Rios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert Rios volta a criticar a administração de Firmino Filho

Robert Rios afirma que a cidade de Teresina é suja e imunda

Robert ironiza ausência de Firmino Filho na pré-campanha de Luciano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.