Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho sobre falta de apoio a Luciano: “É coisa antiga”

“A gente tem que mudar para melhor, não adianta mudar para piorar as coisas", disse o prefeito sobre Luciano.

“Isso é coisa antiga”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) quando questionado sobre as críticas acerca do tímido apoio à candidatura de Luciano Nunes (PSDB), que concorre ao cargo de governador do Piauí. De acordo com o gestor, esses comentários já foram superados e que o momento agora é de fazer campanha e dar total suporte a caminhada majoritária de Luciano.

“Isso é coisa antiga, essas conversas estão superadas há tempo”, disse o prefeito que esta semana esteve ao lado de Luciano e dos candidatos a senadores, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), durante caminhada no mercado do bairro Dirceu, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomLuciano Nunes e Firmino falam com populares no Mercado do DirceuLuciano Nunes e Firmino

Firmino Filho também teceu elogios a Luciano Nunes que, de acordo com ele, está preparado para assumir as rédeas do Estado.

“A gente tem que mudar para melhor, não adianta mudar para piorar as coisas. O Luciano está aí justamente nesse sentido. Ele é um cara preparado, novo, representa uma forma de administrar que tem compromisso com povo. A candidatura dele está bem encaminhada, mas vamos fazer uma campanha bonita para vitória”, disse o prefeito que completou.

“Eu o tenho orientado para falar com coração, colocar as propostas com uma campanha de alto nível e bonita. É isso que a população está querendo. A gente não pode desperdiçar mais uma secessão estadual discutindo coisas que são pouco importantes”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes e coligação realizam caminhada no bairro Dirceu

Sílvio Mendes declara apoio a candidatura de Luciano Nunes ao Governo

PSDB homologa candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.