Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino nega desconforto após encontro de Charles com vereadores

"Essa é uma estratégia geral, uma estratégia que é partilhada por todos os vereadores, pelos secretários, para fazer com que o ano de 2019 seja um ano administrativo", disse Firmino.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), negou que o encontro entre o presidente da Fundação Municipal de Saúde, professor Charles da Silveira com um grupo de vereadores da base, tenha impactado de forma negativa na administração municipal. O prefeito explicou que as estratégias majoritárias da base envolvem todos aqueles que compõem o Palácio da Cidade, mas ratificou que as eleições só serão debatidas em 2020.

O prefeito concedeu as declarações quando entregava seis ambulâncias que serão distribuídas entre a Central de Transporte de Teresina e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O evento ocorreu na sede da FMS.

“De forma alguma [o encontro não atrapalhou]. É importante perceber que essa é uma estratégia geral, uma estratégia que é partilhada por todos os vereadores, pelos secretários, para fazer com que o ano de 2019 seja um ano administrativo para que a gente possa trabalhar no ano de 2019 e em 2020 vamos tratar da questão municipal”, disse o prefeito.

O nome do professor Charles sempre aparece nas rodas de conversas como um potencial candidato a prefeito no próximo ano e ao ser questionado sobre esse cenário, Firmino Filho mais uma vez se esquivou.

“Essa questão municipal da eleição nós vamos deixar para o ano de 2020. O trabalho que o professor Charles está fazendo aqui é basicamente manter, fazer com que a rede funcione dentro da sua realidade, buscando melhorias qualitativas e pouco a pouco nós vamos trazer novos projetos, novas ações para a saúde municipal. Acredito que nesse segundo semestre nós vamos ter novidades aparecendo na saúde municipal”, ressaltou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo passa a elogiar Charles da Silveira após desentendimento

Charles reage a críticas e diz que Edson Melo fala do que não conhece

Edson Melo critica reunião entre Charles da Silveira e vereadores

Vereadores querem Charles da Silveira como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.