Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Firmino Paulo pede ao DER-PI redução de velocidade na PI 446

O pedido do parlamentar foi aprovado em sessão plenária de quarta-feira (31) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) a realização de obra para redução de velocidade e de sinalização na PI 446 no município de João Costa.

O pedido do parlamentar foi aprovado em sessão plenária de quarta-feira (31) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e será encaminhado para ao diretor-geral do DER-PI, Castro Neto (PMDB). Ele solicita que no trecho que liga a PI 446 à BR 020, no povoado São Paulo, no município de João Costa, sejam colocadas duas lombadas com a devida sinalização.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Firmino PauloDeputado Estadual Firmino Paulo

Firmino Paulo afirmou que o pedido é uma solicitação dos próprios moradores do povoado São Paulo, que pediram a sua ajuda, pois estão preocupados com a alta velocidade dos veículos que transitam pela rodovia e com a falta de segurança para os pedestres da região.

“O requerimento atende inúmeras solicitações de moradores da comunidade em virtude do elevado fluxo de veículos em alta velocidade durante grande parte do sai e da noite, bem como dar maior segurança para a população residente nas imediações do citado povoado, a fim de reduzir os riscos de acidentes”, justificou o parlamentar sobre o pedido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.