Fechar
GP1

Esportes

Flamengo empata com Santa Fé pela Copa Libertadores no Maracanã

A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (18), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Santa Fé da Colômbia pela fase de Grupos da Copa Libertadores da América. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (18), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time da casa começou a partida bem. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Diego cobrou um escanteio fechado e Henrique Dourado mandou para dentro do gol, deixando o Flamengo na frente.

  • Foto: Marcelo Cortes/FotoArena/Estadão ConteúdoFlamengo x Santa Fé pela Copa LibertadoresFlamengo x Santa Fé pela Copa Libertadores

O rubro-negro pressionou bastante o Santa Fé no início do primeiro tempo, mas perdeu a posse de bola ao decorrer do jogo. Aos 30 minutos, o artilheiro da Libertadores, Morelo, empatou a partida. Depois de um escanteio, o jogador ficou sozinho na área e marcou para os visitantes.

Com o empate, o Flamengo mantém a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores da América, com cinco pontos. Já o Santa Fé vai a três. Na próxima quarta-feira (25), os dois times se enfrentam novamente, desta vez no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.