Fechar
GP1

Esportes

Flamengo empata e perde a liderança para o Atlético-MG

As partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 aconteceram na noite deste sábado (19).

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco e perdeu a liderança para o Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Já Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0 e subiu para a 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

As partidas aconteceram na noite deste sábado (19), no Maracanã, no Estádio Independência, e no Allianz Parque, respectivamente. A partida entre Flamengo e Vasco teve muita confusão e quatro expulsões. Os gols de Vinicius Junior e Wagner marcaram o empate no clássico da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Foto: Facebook/Atlético MineiroAtlético-MG vence e se torna líder provisório do BrasileirãoAtlético-MG vence e se torna líder provisório do Brasileirão

Já o Atlético-MG venceu o clássico contra o Cruzeiro e conseguiu o gol aos 16 minutos do primeiro tempo, com Róger Guedes. Agora com 13 pontos, o Atlético-MG assume a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras se deu bem ao vencer o Bahia por 3 a 0 com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja. Com o resultado da partida, o verdão chega a 3ª colocação na tabela do Brasileirão, atrás do Atlético-MG e Flamengo.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Brasileiro:

Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama

Atlético_MG 1 x 0 Cruzeiro

Palmeiras 3 x 0 Bahia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.