Fechar
GP1

Esportes

Flamengo enfrenta Independiente na primeira final da Sul-Americana

Primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira (06), em Avallaneda, na Argentina.

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (06), o Independiente no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. A partida acontece em Avallaneda, na Argentina.

O segundo jogo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Reinaldo Rueda minimizou em entrevista a vantagem de decidir a competição no Maracanã e previu que a experiência dos dois jogos será fundamental para definir o campeão.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoReinaldo RuedaReinaldo Rueda

“O jogo é muito importante independente de decidir em casa. É a partida que importa, não a da volta”, afirmou. “É preciso intensidade e forte experiência. Precisamos de inteligência. Se desejamos ganhar, é necessário tratar de impor o jogo. Podemos buscar isso com bastante concentração”, completou.

De acordo com informações do Uol, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: César; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu. O jogo acontecerá às 19h45 no horário local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.