Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo recebe o Piauí pela 7ª rodada do Piauense nesta quarta

Em jogo de extremos, a expectativa é de jogo pegado na tarde desta quarta-feira (26), no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Após arrancar o empate diante do Parnahyba na última rodada do Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI recebe o Piauí, nesta quarta-feira (26), em Teresina, em jogo válido pela 7ª rodada do estadual, e pode sonhar com uma vaga no G-2 em caso de vitória. O Caça Rato, por sua vez, precisa vencer para se livrar da lanterna da zona de rebaixamento.

Embora o último confronto do rubro-negro tenha terminado com igualdade no marcador, a previsão é que os comandados do técnico Paulo Morone cheguem com carga máxima para a partida. Isso porque, vencendo o time visitante, o Flamengo assume a 4ª posição e fica próximo de conquistar uma vaga na próxima fase da disputa.

Do outro lado, o Piauí segue com a vida complicada na competição. Ao todo, foram seis partidas disputadas, com dois empates e quatro derrotas. A última aconteceu diante do Timon-PI, que segue como o primeiro time da zona de rebaixamento.

Vencendo o jogo de hoje, o Piauí assume a sexta colocação e deixa temporariamente a área de perigo da tabela classificatória. O encontro entre as duas equipes acontece às 16h desta quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba empata com o Flamengo e assume 2º lugar do Piauiense

Timon desencanta e vence o Piauí por 3 a 1 no Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.