Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinha é preso acusado de tráfico de drogas em Teresina

Com o indivíduo, identificado como Mauro Sales de Azevedo, foram encontradas quarenta pedras de uma substância análoga ao crack.

Um flanelinha identificado como Mauro Sales de Azevedo, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (18), por volta de 21h, com entorpecentes na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

A prisão do indivíduo foi efetuada por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. O comandante, tenente-coronel Galvão, informou que os oficiais chegaram até Mauro por meio de uma denúncia em que acusavam o flanelinha de andar armado com uma faca nas proximidades do restaurante Labareda.

Além disso, ele também estaria ameaçando as pessoas que passavam pela região. Então, a PM realizou a abordagem e encontrou com o indivíduo um total de quarenta pedras de uma substância análoga ao crack e uma quantia de R$ 177,00.

Mauro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais e ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.