Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo é apresentado como novo técnico do River

De acordo com treinador, ele espera reverter a situação do galo no Campeonato Piauiense, que não é a das melhores.

Depois de duas demissões em tempo relâmpago o time do River apresentou na tarde desta quinta-feira (14) o novo treinador da equipe, o técnico Flávio Araújo, que retorna ao clube por onde passou no ano de 2015.

De acordo com treinador, ele espera reverter a situação do galo no Campeonato Piauiense, que não é a das melhores. “Os nossos números não são bons, são dois pontos conquistados em três jogos, um gol marcado em três jogos, lógico que causa preocupação, mas veja bem, eu tô assumindo o river nesse dia 14 então o que a torcida espera de mim é daqui pra frente, temos que acertar”, comentou.

  • Foto: Ascom/River ACFlávio AraújoFlávio Araújo

Flávio Araújo ainda não vai comandar a equipe na partida de hoje contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro, mas adiantou que fará um trabalho voltado o jogo deste final de semana. “Nesses três dias que antecedem ao jogo da minha estreia contra o Parnahyba eu vou fazer dois trabalhos de observação e um treino tático no sábado e espero que no jogo domingo a gente possa dar uma sequência” pontuou.

Diferente do último técnico que passou pelo clube, Flávio Araújo elogiou o elenco e disse que se houver necessidade vai pedir novas contratações. “As contratações para o estadual vão até o dia 22. O presidente já autorizou, mas primeiro nós temos que analisar o elenco”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.