Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Júnior admite aliança com Podemos de Elmano Férrer em 2020

"Nós estamos à vontade no PDT e a conversa é que tanto o PDT quanto o Podemos têm uma estratégia de marchar juntos nas eleições municipais", disse o deputado.

Após um bom café da manhã nesse domingo (30/06) com o senador Elmano Férrer (Podemos), o deputado estadual Flávio Júnior (PDT) revelou ao GP1 nesta segunda-feira (01), o interesse de compor com o Podemos nas eleições de 2020 em Teresina.

Durante o encontro, Júnior confirmou que ele e seu pai, o deputado federal Flávio Nogueira – que também compareceu ao café – foram convidados a ingressar no Podemos, inclusive, com a possibilidade de assumirem o comando da sigla no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

“Sempre tivemos uma afinidade grande com o senador Elmano, ele foi prefeito de Teresina e nada mais tranquilo como um café da manhã. Essa é a terceira vez que ele faz esse convite. Nós estamos à vontade no PDT e a conversa é que tanto o PDT quanto o Podemos têm uma estratégia de marchar juntos nas eleições municipais. Quem sabe lá na frente a gente possa unificar esse discurso e nós três participarmos do mesmo partido”, cogitou o deputado estadual do PDT.

Flávio Júnior falou ainda que nenhum dos dois partidos descarta lançar candidato em Teresina com o apoio do atual comandante do Palácio da Cidade, o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“É possível também [terem candidatos]. A gente não descarta apresentar um nome. Mas, o Podemos e o PDT, a nível municipal, têm uma ligação com a Prefeitura de Teresina e não vejo dificuldade se um de nós também pleitear um nome para que seja colocado como candidato dentro da base do prefeito”, ressaltou o parlamentar estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.