Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que não tratou de cargos com Wellington Dias

"Não temos pressa não, até porque sabemos que estaremos lá. Essa é uma seleção que o técnico é que convida e dá as punições", disse o deputado federal.

O presidente regional do PDT no Piauí, o deputado federal Flávio Nogueira, disse durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), que o partido não tem pressa para definir os espaços que poderão ocupar no novo Governo de Wellington Dias (PT).

Nogueira antecipou ainda que não foi externado nem por ele e nem pelo deputado estadual Flávio Júnior, interesse por cargos específicos e reforçou que os dois esperam as coordenadas do governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira Flávio Nogueira

“Estamos esperando o governador. Não temos pressa não, até porque sabemos que estaremos lá. Essa é uma seleção que o técnico é que convida e dá as punições. Não falamos ainda de preferências”, ponderou o deputado federal.

Reunião com aliados

Wellington iniciou a série de conversas com os aliados e, de acordo com Flávio Nogueira, ainda não tem data marcada para um diálogo com o governador. “Como eu disse, nós estamos aguardando o governador”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Flávio Nogueira destaca importância do PDT na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.