Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira Júnior: “Apoiamos desde o princípio essa reforma”

O governo do estado propõe a extinção de 19 órgãos e corte de mais de 2 mil terceirizados.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) disse em entrevista na manhã desta terça-feira (12) que sempre foi favorável à reforma administrativa. O Governo do Estado propõe a extinção de 19 órgãos e corte de mais de 2 mil terceirizados.

“Nós, como integrantes da base do seu Governo, nós apoiamos desde o primeiro início essa reforma. Eu acho que vivemos numa crise nacional, o nosso estado ainda é um estado que não possui muitos recursos e é preciso a gente se integrar diante de toda essa crise no nosso país”, disse o parlamentar.

  • Foto: Helio Alef/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

“Então eu acho que essa reforma vem num grande momento e é preciso que todos tenhamos consciência de que às vezes é preciso reduzir para depois colher os frutos”, concluiu Flávio.

Reforma Administrativa

O projeto apresentado por Wellington Dias prevê o corte de 2.034 cargos no governo e extingue 19 órgãos estaduais. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) será extinta e serão criadas duas novas secretarias: a Desenvolvimento da Agricultura Familiar e a do Agronegócio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.