Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira rebate críticas de Antonio Uchôa e diz que deputado "estava no espaço sideral"

"Não quero discutir com o Antonio Uchôa, até porque todas as bases foram consultadas inclusive a dele. Estou em São Paulo para conversar com o PDT nacional", disse o parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlávio Nogueira (PDT)(Imagem: Divulgação)Flávio Nogueira (PDT)
Ontem (10) o deputado estadual, Antonio Uchôa (PDT), em entrevista ao GP1 revelou que a decisão do presidente do partido, Flávio Nogueira, em sair da base governista para compor com João Vicente Claudino (PTB), foi inesperada e monocrática.

Procurado pelo GP1 o deputado estadual e presidente do PDT, Flávio Nogueira rebateu as acusações do companheiro de partido.

“Não quero discutir as declarações de Antonio Uchôa, até porque todas as bases foram consultadas inclusive a dele. Estou em São Paulo para conversar com o PDT nacional”.

“Sobre ele [Uchôa] declarar que foi uma decisão inesperada, eu pergunto, em que espaço sideral o deputado estava? Porque esse fato foi abordado por todos os meios de comunicação, agora ele vir dizer que não sabia? Não vou entrar nesse jogo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.