Fechar
GP1

Saúde

Florentino Neto assina aditivo que amplia atendimento eletivo

Assinatura foi realizada na tarde desta quinta-feira (24).

O secretário de Estado da Saúde Florentino Neto esteve reunido na tarde desta quinta-feira (24), com o presidente Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares, Welton Bandeira, para assinarem termo aditivo ao contrato de gestão da Fepiserh.

Através da assinatura do termos a SESAPI destina dezesseis milhões e novecentos e oitenta mil reais, para auxiliar nas despesas de custeio do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O recurso é referente às emendas parlamentares dos deputados federais Marco Aurélio, Júlio Cesar, Fabio Abreu e Marina Santos. Recursos que serão liberados mediante execução de serviços e à medida que os recursos das emendas forem sendo creditados na conta do Fundo Estadual de Saúde.

  • Foto: Divulgação/AscomSesapi e Fepiserh assinam parceriaSesapi e Fepiserh assinam parceria

“O termo aditivo ao contrato de gestão foi assinado após previa manifestação da procuradoria Geral do Estado e da Controladoria Geral do Estado do Piauí e foi avaliado pela comissão de avaliação técnica da Secretaria Estadual de Saúde”, explica Florentino Neto.

“Esses recursos permitirão à Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares executar ações de saúde no sentido de ampliar o atendimento eletivo, bem como assistencial à população, uma vez que esses recursos permitiram a compra de medicamentos e insumos para a abastecer os hospitais, permitindo ainda aumentar o faturamento dos hospitais”, destaca Welton Bandeira, Presidente da FEPISERH.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.