Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Fluminense do Piauí e River estreiam amanhã na Copa São Paulo

Fluminense e River conquistaram vaga na principal disputa das categorias de base do futebol brasileiro após a disputa do Campeonato Piauiense sub-19.

Fluminense do Piauí e River estreiam nessa sexta-feira (03) na Copa São Paulo Futebol Júnior. Enquanto o galo carijó embarcou no dia 1º de janeiro para o estado paulista, o Fluminense fechou período de amistosos no estado de Goiás e agora embarca para a região sudeste.

Primeiro representante do Piauí na competição, o Tricolor integra a chave complicada ao lado do Corinthians-SP, Retrô-PE e Francana-SP. A equipe jogou diante do Vila Nova, resultando em um empate, e venceu os profissionais do Monte Cristo.

O Vila Nova se prepara para a Copinha e vai ter pela frente o Clube Atlético Taboão da Serra, CRB de Alagoas e Internacional de Limeira. Já o Fluminense encara o Retrô-PE, Francana-SP e o Corinthians.

O River, por sua vez, embarcou na manhã dessa quarta-feira (01) rumo ao estado e São Paulo. O Galo compõe o grupo 23 ao lado do Taubaté-SP e Capital-RO, com estreia marcada diante do Atlético Mineiro no mesmo dia 03 de janeiro.

Fluminense e River conquistaram vaga na principal disputa das categorias de base do futebol brasileiro após a disputa do Campeonato Piauiense sub-19 na temporada passada. O tricolor, por sua vez, bateu o Galo e levantou pela primeira vez a taça Renato de Sousa Lopez de forma invicta, em pleno Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.