Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense do Piauí empata com o Retrô e dá adeus à Copinha

Os piauienses precisavam vencer a partida e torcer para um revés do Francana diante do Corinthians.

Não foi dessa vez. Na tarde dessa quinta-feira (09), o Fluminense do Piauí deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20 no empate em 1 a 1 diante do Retrô, de Pernambuco. Os piauienses precisavam vencer a partida e torcer para um revés do Francana diante do Corinthians.

O gol piauiense veio somente no fim da primeira etapa. João Guimarães, aos 46 minutos, inaugurou o marcador no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca. O empate ocorreu no segundo tempo, aos 19 minutos, com o gol de Caio, centroavante do Retrô.

O resultado garantia o Fluminense na próxima fase antes da bola rolar entre Corinthians e Francana. No entanto, um gol do Franca, após falta cobrada por Leonardo, aos 46 minutos do segundo tempo foi um banho de água fria para quem sonhava com a classificação inédita.

O Fluminense retorna para casa enquanto o Corinthians tem para frente o Cuiabá, que se classificou em segundo lugar no Grupo 12. Já o Francana encara o Juventude, que fechou a classificação com 100% de aproveitamento na mesma chave.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fluminense tenta classificação na Copinha diante do Retrô-PE

Fluminense-PI perde para o Corinthians e se complica na Copinha

Fluminense-PI vence o Francana na estreia da Copa São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.