Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS anuncia teste seletivo e concurso público para 2019

A previsão é de que tenha vagas para os níveis médio e superior.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta quinta-feira (20) que, no mês de janeiro de 2019, divulgará edital de Teste Seletivo e, posteriormente, concurso público para provimento de vagas na rede municipal de saúde de Teresina.

Para avaliar a real necessidade de vagas, o Recursos Humanos da FMS está fazendo o levantamento de dados. A previsão é de que tenha vagas para os níveis médio e superior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Charles da Silveira Charles da Silveira

Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, a FMS conta com 11.380 funcionários e há registro de grande quantidade de afastamentos legais. “Nestes casos, o Teste Seletivo é a via administrativa adequada para substituição temporária. Já o concurso público é para provimento definitivo de diversas vagas nos estabelecimentos de saúde”, afirma.

“Os novos profissionais contribuirão para preservar a continuidade do serviço e darão importante contribuição para a qualidade do atendimento em saúde. No ano de 2019, também queremos fortalecer a rede e mudar os nossos processos de trabalho para atender mais e melhor a população de Teresina”, finaliza o presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.