Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca mais 47 novos aprovados em seletivo em Teresina

Foram chamados dois enfermeiros, dois auxiliares administrativos, sete odontólogos, 21 médicos, 12 técnicos de enfermagem e um psicólogo.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou nessa quarta-feira (19) mais 47 candidatos aprovados no último processo seletivo da FMS. Os novos convocados deverão se apresentar na sede da instituição a partir da próxima quinta-feira (27).

Confira a lista de convocados aqui.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da Fundação, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município. Foram chamados dois enfermeiros, dois auxiliares administrativos, sete odontólogos, 21 médicos, 12 técnicos de enfermagem e um psicólogo. Até o momento, foram convocados 776 candidatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.