Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca mais de 50 candidatos aprovados em seletivo em Teresina

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), está realizando a convocação de mais de 50 candidatos que foram aprovados no processo seletivo a partir desta quinta-feira (05), para que sejam tomadas as providências dos procedimentos de contratação.

São 51 convocações, nas áreas de auxiliar de administração, técnico em enfermagem, obstetra plantonista, médico ESF/PMAQ, cirurgião plantonista, clínico geral, pediatra plantonista, fisioterapeuta, enfermeiro plantonista, enfermeiro 30h e farmacêutico/bioquímico.

Confira o edital de convocação

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município. Até o momento 334 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.