Fechar
GP1

Polícia

Foragida da Justiça do Piauí é presa no estado do Goiás

Francisca Lídia foi presa durante uma operação integrada entre o serviço de Inteligência da Força Tática da Polícia Militar de Valença e o Comando de Operações de Divisas, da PM de Goiás.

Uma foragida da Justiça foi presa na tarde de sexta-feira (14) durante uma operação integrada entre o serviço de Inteligência da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí e o Comando de Operações de Divisas, da PM de Goiás.

De acordo com informações do sargento Ranier, da PM de Valença, Francisca Lídia da Silva Santos, de 31 anos, tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o PM, Francisca Lídia havia sido presa com outro dois compassas em 2014, mas conseguiu fugir para Goiás.

  • Foto: COD-GoiásFrancisca Lídia da Silva SantosFrancisca Lídia da Silva Santos

“A gente conseguiu localizar ela, onde ela estava residindo, onde estava trabalhando e a gente passou as informações para as equipes da Polícia Militar de Goiás. Eles localizaram ela no trabalho e fizeram a prisão ontem à tarde”, afirmou o PM.

Francisca Lídia foi presa e encaminhada para o sistema penitenciário goiano, mas logo deve ser transferida para o Piauí. “Ela foi presa e posteriormente o juiz da comarca de Inhuma vai ver comunicado e solicita a remoção via sistema penitenciário”, concluiu o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.