Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido acusado de praticar oito homicídios é preso em Parnaíba

Maicon era fugitivo da Justiça do Distrito Federal desde 2015, quando se mudou para o Piauí.

Na tarde deste domingo (25) a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) juntamente com a Diretoria de Inteligência (DINT) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, efetuaram a prisão de Maicon Nascimento de Araújo, foragido da Justiça do Distrito Federal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaicon Nascimento de Araújo é acusado de cometer 8 homicídiosMaicon Nascimento de Araújo é acusado de cometer 8 homicídios

Maiquinho, como é mais conhecido, é acusado de praticar mais de oito homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Maicon, que tem 29 anos de idade, estava foragido desde 2015, quando veio se esconder no litoral do Piauí.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na rua onde Maicon se escondia. Na ocasião, Maicon tentou resistir e empreender fuga, mas foi detido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele seguirá para a Penitenciária Mista de Parnaíba e ficará à disposição da polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.