Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Irmão Guido é recapturado na cidade de Timon

Ele foi identificado como Francisco Carvalho da Cunha e responde pelo crime de Tráfico de Drogas.

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Senarc) efetuou na tarde desta segunda-feira (16), a prisão do foragido da justiça identificado como Francisco Carvalho da Cunha, 45 anos, conhecido como “Tronco”. Ele foi recapturado no bairro São Benedito em Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Carvalho da Cunha, recapturado em TimonFrancisco Carvalho da Cunha, recapturado em Timon

Segundo informações da Polícia Civil de Timon, por volta das 14h30 desta segunda, após intensas investigações, os policiais chegaram até uma casa na rua 17, bairro São Benedito onde Francisco estava escondido e realizaram a captura.

Em fevereiro de 2017, o acusado e mais 25 detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido em Teresina após escavação de um túnel. O preso recapturado cumpria pena de 06 (seis) anos de reclusão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.