Valença do Piauí - PI

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela PM em Valença

O homem, de nome não revelado, foi condenado pela Justiça de São Paulo a uma pena de 06 anos e 09 meses de prisão por tráfico de drogas.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

Um homem de nome não revelado, foragido da Justiça de São Paulo (SP) pela prática de tráfico de drogas, foi capturado no município de Valença do Piauí no último domingo (19), por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Piauí. As informações foram repassadas pelo sargento Ranieri.

De acordo com o policial, o homem foi capturado na zona rural de Valença, na localidade João Pires, onde estava residindo. O indivíduo já estava sendo monitorado pela polícia local há alguns meses, em virtude de haver contra ele uma condenação por parte da Justiça de São Paulo.

Ainda segundo o sargento Ranieri, o mandado de prisão contra o homem foi expedido pela comarca de Sorocaba (SP), cuja sentença definitiva é pena de 06 anos e 09 meses de prisão em regime fechado.

A equipe da Força Tática encaminhou o então foragido a Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre: