Fechar
GP1

Altos - Piauí

Foragido da Justiça do Amapá é preso pela PRF na cidade de Altos

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Amapá pelo crime de violência doméstica.

Na madrugada do último sábado (11), um foragido da justiça, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR 343 em Altos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Amapá pelo crime de violência doméstica.

De acordo com as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando abordagens de rotina na rodovia quando solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao condutor de uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros Esd. Após a verificação dos documentos, os policiais constataram que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem com mandado de prisão em aberto é presoHomem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF

“A equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas que o motorista de 33 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto. O homem responde criminalmente por lesão corporal doméstica e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Amapá, em novembro de 2019”, relatou a PRF através de nota.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para o cumprimento do mandado de prisão e procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.