Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça do Ceará é recapturado pela PM em Campo Maior

O indivíduo com mais cinco pessoas estavam vendendo livros pela cidade. Eles são voluntários de uma casa de recuperação de dependentes químicos.

Um foragido da Justiça do Estado do Ceará, identificado como Raimundo Nonato da Silva Bastos, foi recapturado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24) em Campo Maior, município que fica a 84 km de Teresina.

Conforme o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, o indivíduo estava vendendo livros infantis com mais cinco pessoas pela cidade quando foi abordado. “Uma pessoa ligou para gente e quando nós tomamos conhecimento, fizemos a abordagem de três que estavam em uma parte de Campo Maior e os outros três na outra parte. Eles estavam sem documentos e conduzimos para a delegacia, onde foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto”, contou.

As seis pessoas eram voluntárias de uma casa de recuperação de dependentes químicos e, tinham como objetivo, vender livros para arrecadar fundos para o grupo. “Eles justificaram que estavam de passagem por Campo Maior e que estavam indo para Bacabal. Eles são voluntários de um grupo de recuperação de dependentes químicos e foi constatado que realmente existe essa casa de recuperação em Bacabal e que tinha um pastor ajudando eles”, revelou o major.

Raimundo Nonato está detido na Delegacia de Polícia da cidade e será recambiado ao sistema prisional do Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.