Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça do DF é preso pela PM em Novo Oriente

Após ser preso, o acusado foi levado para a delegacia de Valença, para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Um foragido da Justiça do Distrito Federal, identificado como Antonio Carlos de Azevedo Filho, de 22 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí, na manhã desta quinta-feira (30), em Novo Oriente.

Segundo informações do sargento Ranier, contra Antonio havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal por roubo majorado. "Antonio Carlos é acusado de cometer o assalto a uma loja situada dentro de um shopping em Gama, cidade satélite do Distrito Federal, no ano de 2016. Diante disso foi expedido um mandado de prisão contra ele e desde então ele encontrava-se foragido", informou.

Após troca de informações entre os núcleos de inteligência da Força Tática, o individuo foi localizado na residência da avó, no município de Novo Oriente.

Após ser preso, o acusado foi levado para a delegacia de Valença, para os procedimentos legais cabíveis ao caso. Com essa prisão, chega a 30 o número de foragidos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.