Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso pela PRF em Picos

"O homem responde criminalmente por falsificação e uso de documento falso e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto", informou a PRF.

Um homem de 58 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na manhã desta quarta-feira (19). O caso ocorreu na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem que conduzia um veículo modelo Fiat/Siena Essence foi abordado pelos agentes, que solicitaram a documentação pessoal e veicular. Durante as diligências, foi constatado que o condutor responde por falsificação e uso de documento falso.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PI

“Ele é foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem responde criminalmente por falsificação e uso de documento falso e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 10ª Vara Criminal da cidade de Brasília, em abril de 2016”, informou a PRF.

Diante disso, o preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.